Início > Atletica gnomos do pampa promove festa de halloween nesta sexta feira
Data de Publicação 09/11/2023 - 11:11 Atualizado em 09/11/2023 - 11:11 116 visualizações

Atlética Gnomos do Pampa promove festa de halloween nesta sexta-feira

Evento será no aberto à comunidade acadêmica
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus São Borja, através da Associação Atlética Gnomos do Pampa, promove, nesta sexta-feira, 10, a primeira festa de halloween da gestão​ aberta à toda comunidade acadêmica. O evento será no 3º andar do prédio I, às 17h. O objetivo da ação é reunir os estudantes do Campus a fim de promover a socialização e comemorar o encerramento do ano letivo.

Segundo a Associação, a noite está sendo preparada em parceria com os diretórios acadêmicos e será “cheia de arrepios e diversão”, com a presença de “doces, travessuras, karaokê e uma variedade de petiscos deliciosos”. A organização sugere que os participantes preparem uma fantasia para participar do evento.

• Evento será no aberto à comunidade acadêmica
      Evento será no aberto à comunidade acadêmica (Imagem: divulgação)
Tags: São Borja