Início > Campus jaguarao abre inscricoes para eleicao de coordenador academico
Data de Publicação 18/01/2023 - 16:28 Atualizado em 18/01/2023 - 16:28 377 visualizações

Campus Jaguarão abre inscrições para eleição de coordenador acadêmico

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou na última semana, o Edital para a eleição de coordenador acadêmico do Campus Jaguarão. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de janeiro e as eleições acontecem no dia 29 do mesmo mês.

Podem se candidatar ao cargo de coordenador acadêmico todos os professores integrantes da carreira magistério superior e membros do quadro ativo permanente da Unipampa em exercício no Campus Jaguarão que possuam o título de doutor, conforme a legislação em vigor.

A eleição universitária será de responsabilidade institucional, convocada pela reitoria,
realizada de acordo com o cronograma disponibilizado no edital, coordenada pela Comissão Eleitoral Geral (CEG) e pela Comissão Eleitoral Local (CEL) do Campus Jaguarão.

A votação será realizada por meio de tecnologias digitais para inscrição, interposição de recursos, votação e apuração da Eleição.

Tags: Jaguarão