Início > Conjuntura politica nacional e tema de aula aberta em sao borja
Data de Publicação 08/04/2016 - 11:08 Atualizado em 08/04/2016 - 11:08 2022 visualizações

Conjuntura política nacional é tema de aula aberta em São Borja

A coordenação do curso de Ciências Sociais - Ciência Política da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promoveu, na última quarta-feira, 06, uma aula aberta a toda comunidade. Com o tema "Análise da conjuntura brasileira", o evento reuniu estudantes do ensino superior, professores, interessados no tema e autoridades municipais.

Para a coordenadora do curso, Andrea Narvaes, o evento é de extrema importância devido à atual conjuntura política nacional. A mesa redonda foi coordenada pelo professor, Cláudio Damin, e contou com exposições dos professores: Sara Epitácio, Lisianne Ceolin, Cristóvão Almeida e Anderson Correa.

Após a exposição do tema, o debate foi aberto ao público que participou intensamente. Alguns dos pontos importantes foi o esclarecimento sobre questões como o impedimento político de uma autoridade e os direitos civis.

Debate reuniu estudantes, professores e interessados no tema. Foto: Hamilton de Lima e Souza

Tags: São Borja