Início > Diagnostico e sars cov 2 e tema do ciencia em cartaz
Data de Publicação 21/08/2020 - 20:29 Atualizado em 21/08/2020 - 20:29 1020 visualizações

Diagnóstico e Sars-Cov-2 é tema do Ciência em Cartaz

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Ciência em Cartaz – Edição Web, organizado pelos docentes do Curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), realiza o quarto episódio da série Telefone sem fio da ciência, na próxima terça-feira, 25, às 15h, pelo Google Meet. O tema abordado será Diagnóstico e Sars-Cov-2 com a participação do professor da instituição, Michel Mansur Machado.

O docente possui graduação em Farmácia e Bioquímica com Habilitação em Análises Clínicas pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Machado realizou mestrado em Ciências Farmacêuticas pela UFSM e doutorado em Ciências Biológicas pela mesma instituição. Atualmente é líder do Grupo de Imunologia e Genética Aplicada (Giga) e coordenador do Laboratório de Monitoramento de Infecções HIV, além de ser responsável pelo diagnóstico de Covid-19 na Unipampa, Campus Uruguaiana.

Diagnóstico e Sars-Cov-2 é tema do Ciência em Cartaz