Início > Enade 2015 divulgada lista dos estudantes convocados
Data de Publicação 30/09/2015 - 14:15 Atualizado em 19/11/2015 - 16:10 3860 visualizações

Enade 2015: Divulgada lista dos estudantes convocados

Por Franceli Couto Jorge

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já divulgou a lista dos estudantes convocados para fazer as provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade 2015, que será realizado no dia 22 de novembro. O documento é de acesso exclusivo aos coordenadores dos cursos.

Na Universidade Federal do Pampa (Unipampa), alunos concluintes dos cursos de bacharelado em Administração; Ciências Econômicas; Jornalismo; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais e do curso superior de tecnologia em Gestão Pública devem prestar a prova. Para saber se foram selecionados, os estudantes devem se informar junto à coordenação destes cursos.

O Enade é obrigatório aos convocados e condição indispensável para colar grau. Conforme o cronograma do Inep, no período de 21 de outubro a 22 de novembro, será disponibilizado no site do Instituto o Questionário do Estudante, que é de preenchimento obrigatório e de responsabilidade do aluno. Só após respondê-lo, o estudante poderá consultar o local da prova e ter acesso à impressão do Cartão de Informação do Estudante.

Para informações mais detalhadas acesse o Manual do Enade 2015.

• Notícia Relacionada

Enade 2015: estudantes de seis cursos realizam as provas