Início > Infraestrutura e tema de reuniao entre gestao superior e curso de musica

Infraestrutura é tema de reunião entre Gestão Superior e Curso de Música

Data de Publicação 17/04/2024 - 20:39 Atualizado em: 17/04/2024 - 20:39 80 visualizações

Na tarde desta quarta-feira, 17, o reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Edward Frederico Castro Pessano, reuniu-se com o Curso de Licenciatura em Música do Campus Bagé para tratar sobre as necessidades de infraestrutura da graduação. Representaram o curso os professores Matheus de Carvalho Leite e Rafael Rodrigues da Silva e a professora Carla Lopardo.

Pela Gestão Superior da Universidade, também estiveram presentes o pró-reitor de Planejamento, Administração e Infraestrutura, Paulo Fernando Marques Duarte Filho, o pró-reitor adjunto de Infraestrutura, Fabiano Zanini Sobrosa, e o chefe de gabinete, Pedro Dorneles. A arquiteta da Propladi, Carina Bispo, o coordenador acadêmico do Campus Bagé, Fernando Junges, e a coordenadora administrativa, Catarina de Fátima da Silva, também participaram da reunião.

Gestão Superior e Curso de Música reúnem-se no Campus Bagé - Foto: Divulgação