Início > Pandemia da solidariedade realiza live sobre mes lilas
Data de Publicação 10/03/2021 - 17:48 Atualizado em 10/03/2021 - 17:48 413 visualizações

Pandemia da Solidariedade realiza live sobre mês Lilás

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A campanha Março Lilás é um período para lembrar e incentivar a prevenção e o tratamento do câncer de colo de útero. O projeto Pandemia de Solidariedade do Campus Uruguaiana da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) organiza neste mês a live Mês Lilás: revenção e tratamento do câncer de colo de útero. A transmissão será pelo Instagram do projeto, no dia 16 de março, às 19h, com a ginecologista e obstetra, Mona Lúcia Dall’Agno.

A médica é titulada pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo), mestre e doutoranda em ginecologia e obstetrícia pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde: Ginecologia e Obstetrícia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Dall’Agno é também docente no curso de Medicina da Universidade de Caxias do Sul.

Tags: Uruguaiana