Início > Pandemia da solidariedade seguranca na internet e tematica de live na sexta feira 12
Data de Publicação 10/06/2020 - 17:12 Atualizado em 10/06/2020 - 17:12 817 visualizações

Pandemia da Solidariedade: Segurança na Internet é temática de live na sexta-feira, 12

Por Aline Reinhardt da Silveira

O projeto Pandemia da Solidariedade, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove nesta sexta-feira, 12, uma transmissão ao vivo (live) sobre “Segurança na Internet em tempos de Pandemia”, com o desenvolvedor de software Rodrigo Virote Kassick. A live acontece a partir das 18h no perfil do Instagram do projeto.

Rodrigo Kassick é Desenvolvedor de Software na Globo, atuando nos sistemas de recomendação utilizados no Globoplay e outras plataformas digitais. Mestre pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Já atuou como Professor em cursos superiores da área de TI (Ciência da Computação e Sistemas de Informação).

A atividade é promovida pelas professoras Ângela Kemel Zanella, Daniela Virote Kassick Müller, Fernanda Vargas, Graziela Tavares, e por  acadêmicos de diversos cursos da Unipampa Campus Uruguaiana.

Leia mais sobre o Pandemia da Solidariedade:

Unipampa cria rede de apoio a idosos em distanciamento social

Projeto Pandemia da Solidariedade realiza live sobre sarcopenia e síndrome da fragilidade

• cartaz com foto do palestrante, um homem de oculos que sorri, informações de data e hora e sobre o palestrante que estão no text
      Pandemia da Solidariedade promove live