Início > Paradiplomacia e discutida em evento no dia 24 de marco
Data de Publicação 19/03/2021 - 16:41 Atualizado em 19/03/2021 - 16:41 785 visualizações

Paradiplomacia é discutida em evento no dia 24 de março

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O projeto de extensão Ciclo de Palestras de Temas Atuais de Direito Internacional da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove a palestra intitulada "Paradiplomacia: como fator para contribuição ou não à solução dos problemas nacionais" no dia 24 de março, às 17h. O evento será transmitido através do canal do Ciclo de Palestras no You Tube.

A palestra será ministrada pelo professor da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) Tullo Vigevani , com a participação da professora da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Joséli Fiorin, do professor da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), Gustavo Vieira, e os professores da Unipampa, Fernando Meinero e Carmela Marcuzzo do Canto Cavalheiro.

As inscrições devem ser feitas através de formulário online, o evento é gratuito e terá certificação.

A equipe executora é formada pelos discentes dos cursos de Direito e Relações Internacionais, e o evento tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O Projeto de Extensão é coordenado pela professora da Unipampa,Carmela Marcuzzo do Canto Cavalheiro.

Tags: Extensão