Início > Pro reitora da unipampa e escolhida para presidir forum de pro reitores de planejamento e
Data de Publicação 08/11/2021 - 16:54 Atualizado em 08/11/2021 - 16:54 1049 visualizações

Pró-reitora da Unipampa é escolhida para presidir Fórum de Pró-reitores de Planejamento e Administração da região Sul

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A pró-reitora de Planejamento e Infraestrutura (Proplan) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Viviane Gentil, foi eleita, nesta segunda-feira, 8, para presidir e coordenar o Fórum da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) de pró-reitores de Planejamento e Administração da região sul (Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina). O órgão é composto por representantes de 17 instituições e nacionalmente dividido em cinco regiões.

De acordo com Gentil, a escolha foi feita por unanimidade. “Todos os coordenadores regionais passam a integrar a diretoria do Fórum Nacional. Será uma grande oportunidade e momento de visibilidade para nossa Instituição Unipampa. Sem dúvida o trabalho terá sucesso com o apoio de todos”.

Tags: Gestão