Início > Prograd realiza visita tecnica furg

Prograd realiza visita técnica à FURG

Data de Publicação 28/02/2020 - 17:33 Atualizado em: 28/02/2020 - 17:33 2543 visualizações

O pró-reitor de Graduação da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Pedro Kemerich, e o coordenador de Desenvolvimento, Planejamento e Avaliação, Mateus Guimarães da Rosa, estiveram na Universidade Federal do Rio Grande (FURG), para realizarem visita técnica na instituição. A pasta foi recebida pelo pró-reitor de Graduação da FURG, Renato Duro Dias, com quem foram trocadas experiências sobre combate a evasão e retenção, formação docente, qualificação dos processos de avaliação de curso e ensino a distância. O objetivo da ação é fortalecer as parcerias entre as universidades.

Na ocasião, também foi realizada uma visita à Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da FURG, momento em que ocorreu a apresentação dos sistemas, ambientes virtuais, cursos e capacitação da instituição. A troca de experiências entre as universidades visa fortalecer a oferta de educação a distância.