Início > Socioformacao e tema de palestra internacional
Data de Publicação 19/03/2021 - 16:32 Atualizado em 19/03/2021 - 16:32 684 visualizações

Socioformação é tema de palestra internacional

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Mestrado Acadêmico em Ensino, curso de Licenciatura em Letras - Línguas Adicionais (Inglês e Espanhol e Respectivas Literaturas) e o Grupo de Pesquisa Grupo sobre Aprendizagens, Metodologias e Avaliação (Gama) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizam no próximo dia 24 de março, às 14h, a palestra internacional em espanhol “La socioformación: didáctica y evaluación para el desarollo y la gestión del talento humano” (A socioformação: didática e avaliação para o desenvolvimento e gestão do talento humano). O evento será transmitido através do Google Meet.

A palestra será ministrada por Sergio Tobón, doutor pela Universidade Complutense de Madrid. É pesquisador no Centro Universitário CIFE (México) e faz parte do Sistema Nacional de Pesquisas do México. Atua como orientador e professor em mais de 19 países na América Latina e é autor e co-autor de mais de 30 livros sobre socioformação, qualidade de vida, competências e avaliação da aprendizagem.

Para assistir o evento, o link meet.google.com/hyv-ispc-zvi deve ser acessado exclusivamente pelo e-mail institucional. Os interessados que pertencem a comunidade externa da Unipampa devem enviar, com antecedência, um e-mail para grupogama.unipampa@gmail.com com seu nome completo, instituição e e-mail que irá acessar a palestra.

Socioformação é tema de palestra internacional
Tags: Bagé