Início > Unipampa abre inscricoes para bolsas de iniciacao cientifica e tecnologica
Data de Publicação 17/05/2018 - 11:48 Atualizado em 17/05/2018 - 11:55 1953 visualizações

Unipampa abre inscrições para bolsas de iniciação científica e tecnológica

Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para seis programas institucionais de bolsas de iniciação científica e tecnológica. Os programas têm como objetivo o desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação, além de promover e despertar nos estudantes o interesse pelas atividades de pesquisa nas diversas áreas do conhecimento e especialidades.

Quais programas estão com inscrições abertas?

Os professores orientadores e estudantes bolsistas têm a chance de inscrever propostas nos seguintes editais:

Edital 183/2018: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (Pibic-AF)-CNPq/Unipampa.

Edital 184/2018: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic)-CNPq/Unipampa.

Edital 185/2018: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica no Ensino Médio CNPq/Unipampa.

Edital 186/2018: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) - CNPq/Unipampa.

Edital 187/2018: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Probic) - Fapergs/Unipampa.

Edital 188/2018: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação (Probiti) - Fapergs/Unipampa.

Até quando se inscrever?

As inscrições para todos os programas vão até o dia 3 de junho através do Sistema de Informação de Projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão (Sippee).

Quais os requisitos de participação?

Os interessados devem consultar o edital do programa desejado para consultar os requisitos e demais informações sobre a seleção.