Início > Unipampa busca apoio com parlamentares em brasilia
Data de Publicação 20/04/2016 - 15:32 Atualizado em 21/04/2016 - 20:58 1906 visualizações

Unipampa busca apoio com parlamentares em Brasília

Por Franceli Couto Jorge

Com o objetivo de buscar apoio para projetos institucionais, o reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), professor Marco Antonio Fontoura Hansen, reuniu-se, na última semana, com parlamentares, em Brasília. No encontro, apresentou um projeto do Campus Uruguaiana, que trata da implantação de uma Clínica Escola.

Conforme Hansen, o projeto de uma Clínica Escola, se aprovado, irá beneficiar a comunidade da região da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Além disso, a proposta visa unir todos os cursos da área da saúde, o que permitirá aos alunos a realização de estágios mais qualificados. O reitor também frisa que a implantação de uma Clínica Escola reforça o papel da universidade perante a sociedade.

Tags: Gestão, Reitoria