Início > Unipampa discute parceria com escola municipal professora creusa brito giorgis
Data de Publicação 24/02/2023 - 13:10 Atualizado em 24/02/2023 - 13:11 1102 visualizações

Unipampa discute parceria com Escola Municipal Professora Creusa Brito Giorgis

Com o objetivo de discutir parcerias na área da Informática entre a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Creusa Brito Giorgis, da cidade de Bagé, o reitor da Unipampa, Roberlaine Ribeiro Jorge, visitou à Instituição, acompanhado pelo servidor da área de Tecnologia da Informação e Comunicação, Elso das Trevas Farias. Os servidores foram recebidos pela diretora da Escola, Iraci Simões Nogueira Gonçalves; pela orientadora Denise Camargo; e pela supervisora Débora Bitencourt.

Além da parceria, na reunião também se discutiu a participação da Universidade nas comemorações dos 28 anos da Escola, no dia 29 de março. Para detalhamento da parceria, ficou acertada a realização de uma reunião entre a Secretaria Municipal de Educação e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) da Unipampa.

Unipampa discute parceria com Escola Municipal Professora Creusa Brito Giorgis - Divulgação