Início > Unipampa lança vaga para professores de inglês
Data de Publicação 09/04/2015 - 12:02 Atualizado em 09/04/2015 - 12:56 2349 visualizações

Unipampa lança vaga para professores de inglês

Inscrições seguem até 14 de abril
Por Aline Reinhardt da Silveira

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou nesta semana edital para seleção de professor bolsista do programa Inglês sem Fronteiras. As inscrições vão até 14 de abril. O Edital 97/2015 visa contratar professor de inglês com bolsa CAPES para dar aulas nos campi da Unipampa. A disponibilidade de vaga para preenchimento imediato destina-se ao Campus São Gabriel da Universidade.

Os requisitos mínimos para seleção são ter pontuação mínima de 543 no TOEFL ITP ou equivalente a nível B2 em outro teste de proficiência nos últimos 5 anos, além de ser graduado ou estar cursando Licenciatura em Letras - Inglês.

A contratação prevê 20 horas de trabalho semanais com atendimento a três turmas de 4 horas-aula por semana, mais tarefas administrativas e preparação de aula. A bolsa CAPES é válida por um ano e renovável. O valor atual da bolsa é de R$ 1.500,00. A coordenadora do IsF na Unipampa, professora Kátia Morais, explica que as aulas de inglês do programa destinam-se aos alunos de graduação, mestrado e doutorado e servidores da Universidade.

Mais informações sobre o programa Idiomas sem Fronteiras estão disponíveis em isf.mec.gov.br. Informações podem ser obtidas no site do IsF Unipampa ou pelo email isf.unipampa@gmail.com.