Início > Unipampa lanca edital de bolsas de auxilio para estudantes estrangeiros
Data de Publicação 11/02/2020 - 11:12 Atualizado em 11/02/2020 - 11:18 1701 visualizações

Unipampa lança edital de bolsas de auxílio para estudantes estrangeiros

Interessados podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro
Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou o edital da seleção para bolsas de auxílio financeiro do Projeto Milton Santos de acesso ao Ensino Superior (PROMISAES). O público-alvo são os estudantes estrangeiros participantes do Programa Estudante-Convênio de Graduação (PEC-G) da Unipampa. Serão disponibilizadas quatro bolsas mensais no valor de R$622,00 pelo período de fevereiro a dezembro de 2020. As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro.

Para participar da seleção é necessário ser estudante-convênio do PEC-G, estar regularmente matriculado na Unipampa e não possuir nenhuma pendência nos termos da legislação vigente; além de ter cursado integralmente, pelo menos, o primeiro semestre do curso no qual está matriculado e cumprir as normas do PEC-G, disponíveis no item 6.3 do Edital nº 27/2020.

Como se inscrever?

Para concorrer à bolsa, o candidato deve enviar a documentação exigida conforme o item 11 do Edital nº 27/2020 para o e-mail pecg@unipampa.edu.br. Todos os documentos devem estar no mesmo arquivo em formato pdf identificado com o nome completo do candidato.

Mais informações

Detalhes referentes a cronograma, condições de participação dos estudantes, critérios de seleção, etapas do processo seletivo, documentação e obrigações dos selecionados podem ser consultados no Edital nº 27/2020.