Início > Unipampa oferece aulas gratuitas de ingles e espanhol
Data de Publicação 03/04/2023 - 15:25 Atualizado em 03/04/2023 - 15:32 1748 visualizações

Unipampa oferece aulas gratuitas de inglês e espanhol

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Núcleo de Línguas Adicionais da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está ofertando vagas para aulas abertas à comunidade gratuitas de Inglês e Espanhol. O público do projeto são pessoas de quatro a cem anos, com qualquer nível de conhecimento dos idiomas. As inscrições serão por ordem de chegada, entre às 8h do dia 11 de abril até às 20h do dia 12 de abril, através de formulário disponível no Instagram do Núcleo de Línguas (@nucleolinguas).

Os selecionados serão contatados por e-mail ou telefone/whatsapp entre os dias 13 de abril e 15 de abril para confirmação da participação no curso em que se inscreveu. Caso o candidato não responda, não seja encontrado (a) ou tenha informado o contato de forma errada, será chamado o suplente da lista de inscrições. É possível se inscrever em mais de um curso, basta preencher novamente o formulário. Em caso de não comparecimento na primeira aula após confirmação da vaga, o aluno perderá a vaga e será chamado o suplente. Todas informações sobre as turmas e horários estão no perfil do Instagram @nucleolinguas.

Os cursos do Núcleo de Línguas têm oferta semestral, de 20 horas. Há turmas para todas as idades e níveis de Inglês e Espanhol.  A maioria dos cursos neste semestre são presenciais, mas também há duas turmas online. As aulas acontecem no Campus Bagé da Unipampa.

Unipampa oferece aulas gratuitas de inglês e espanhol
Tags: Extensão