Início > Unipampa recebe visita da vice reitora da ufsb
Data de Publicação 30/04/2015 - 15:36 Atualizado em 26/06/2015 - 12:10 2294 visualizações

Unipampa recebe visita da vice-reitora da UFSB

Agenda de trabalho contemplou trocas de experiências entre as instituições

A vice-reitora da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), professora Joana Guimarães da Luz, e o assessor de Comunicação da instituição, professor Fábio Corniani, visitaram a Reitoria da Universidade Federal do Pampa e o Campus Bagé nos dias 27 e 28 de abril.

Foto dos gestores à mesa no RU de Dom Pedrito, com a professora Joana da Luz, a professora Ulrika Arns e o professor Cleiton Perleberg à esquerda, e a professora Nádia Bucco, a professora Tisa Leite e o professor Fábio Corniani à direita.

Cumprindo agenda de reuniões, a reitora Ulrika Arns reuniu-se com a professora Joana na tarde de segunda-feira e na manhã de terça-feira com os pró-reitores da Unipampa. A professora Ulrika apresentou o programa Talheres do Pampa aos representantes da UFSB em almoço no restaurante universitário do Campus Dom Pedrito, expondo aos visitantes o projeto de alimentação subsidiada da Universidade.

A visita ao Campus Bagé ocorreu na tarde do dia 28, bem como a reunião sobre a implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia. A reitora Ulrika Arns, a direção do Campus Bagé e os coordenadores de curso aproveitaram o momento para trocar experiências sobre os desafios do trabalho em uma universidade nova e em constante avaliação.

A vice-reitora Joana salientou os valores da UFSB - integração social, desenvolvimento regional, excelência acadêmica e comprometimento com a educação básica - como norteadores do desafio de implantar uma universidade no interior da Bahia com licenciaturas e bacharelados interdisciplinares. A reitora Ulrika Arns enfatizou que “a partilha de experiências e vivências nos ajudam a superar as dificuldades encontradas pelos projetos de universidades multicampi”.

Aline Alvarenga para Assessoria de Comunicação Social

• Reunião na Unipampa, com a professora Joana da Luz à esquerda, reitora Ulrika Arns ao centro e professor Fábio Corniani à direita
    • foto dos gestores à mesa no RU de Dom Pedrito, com a professora Joana da Luz, a professora Ulrika Arns e o professor Cleiton Perleberg à esquerda, e a professora Nádia Bucco, a professora Tisa Leite e o professor Fábio Corniani à direita.
Tags: Gestão