Página inicial > Comissao eleitoral local sb divulga editais para eleicoes para coordenador de curso conselho de
Comissão Eleitoral Local (SB) divulga editais para eleições para Coordenador de Curso, Conselho de Campus e Comissões
Data de publicação 17/10/2018 - 00:54 Atualizado em 17/10/2018 - 00:54
Por Hamilton de Lima Souza

Nos dias 7 e 8 de novembro, a comunidade universitária do Campus São Borja da UNIPAMPA elegerá as Coordenações de Curso, Conselho de Campus e várias outros órgãos colegiados de âmbito local. Lançado no último dia 11, o Edital nº 02/2018/CSB convoca eleições para as Coordenações e o Edital nº 03/2018/CSB, para Representações Docente, Técnico-Administrativa e Discente no Conselho de Campus e nas Comissões de Ensino, de Pesquisa, de Extensão e Própria de Avaliação, bem como as Representações Técnico-Administrativa e Discente nas Comissões de Curso. De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral Local (CEL), professor Gerson Oliveira, a novidade deste pleito é que será realizado por meio de tecnologias digitais, nos moldes de como já vêm sendo feitas as consultas para a composição do CONSUNI, na escala de toda a Universidade.
O presidente da CEL destaca que a votação terá início às 9 horas do primeiro dia e encerramento às 14 horas do dia seguinte, período que os eleitores poderão responder a questionários do sistema de pesquisa LimeSurvey, escolhendo as candidaturas de sua preferência. O prazo para que candidatos possam se inscrever termina no dia 22 de outubro, alerta o professor.

Texto de Jefferson Duda,integrante da CEL/SB