Página inicial > Curso de publicidade e propaganda da unipampa realiza evento para integrar novos estudantes vida
Curso de Publicidade e Propaganda da UNIPAMPA realiza evento para integrar novos estudantes à vida acadêmica
Data de publicação 18/04/2024 - 08:29 Atualizado em 18/04/2024 - 08:31
Por Hamilton de Lima Souza

Aconteceu nos dias 11 e 12 de abril o SEMIAC PP 2024 - Seminário de Integração Acadêmica do Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da UNIPAMPA, Campus São Borja. O evento foi realizado com a Coordenação do professor Dr. João Antônio Pereira em parceria com a Coordenadora do Curso , professora Drª Roberta Roos e com o professor Dr. Gabriel Feil, os quais orientaram a equipe da Turma 18, alunos veteranos do referido curso, tendo à frente os discentes Thais Sauzedo, João Pedro de Moura, Gabriel Medeiros (coordenador entre os alunos) e Érica Machado. O evento foi marcado pela presença do Diretor do Campus, professor Dr. Valmor Rhoden, do Coordenador Administrativo, Me. Gustavo Carvalho, da Coordenadora do Curso, professora Drª Roberta Ross, do Coordenador Substituto, professor Me. Fernando Santor e pela intensa participação dos novos ingressantes do Curso de Publicidade e Propaganda.

O SEMIAC PP tem como objetivo a integração dos novos estudantes do Curso à Universidade e à Comunidade de São Borja. São dois dias de intenso trabalho com painéis sobre o Curso, sobre os três eixos temáticos que compõem o Projeto Pedagógico; sobre os projetos de ensino, pesquisa e extensão dos docentes; sobre políticas educacionais bem como sobre os diferentes espaços de convívio na universidade, via Atlética, Diretório Acadêmico e assistência estudantil. Além disso, o evento proporciona bate-papo sobre a vida acadêmica com egressos e com os próprios professores do Curso.

O encerramento do evento aconteceu com grande emoção por parte da equipe organizadora, pois, após muita dedicação, é possível dizer que o evento foi realizado com sucesso. Em meio a aplausos pelos agradecimentos, ocorreu o show de encerramento que contou com a apresentação dos discentes Roberta Zubiaurre e João Davi Martins.

Créditos: Assessoria do evento

O grupo de professores e alunos do curso de Publicidade e Propaganda promoveu integração através do Semiac