Página inicial > Curso de publicidade e propaganda promove lancamento de livro na escola getulio vargas
Curso de Publicidade e Propaganda promove lançamento de livro na Escola Getúlio Vargas
Data de publicação 03/10/2018 - 11:48 Atualizado em 03/10/2018 - 11:48
Por Hamilton de Lima Souza

O curso de Publicidade e Propaganda da Unipampa campus São Borja promove nesta quarta-feira,3, o lançamento do livro “Publicidade: reflexões sobre saberes e fazeres na fronteira gaúcha”. O livro foi escrito por professores do curso de publicidade e cada artigo analisa um aspecto sobre os processos de formação em publicidade na fronteira gaúcha e quais os desafios a enfrentar. O lançamento do livro faz parte da 5ª edição do Ciclo de Publicidade e Propaganda da Fronteira Oeste.  Entre os palestrantes convidados estão Roberto Pintaúde e Marino Boeira, publicitários com atuação na área com 40 anos de experiência. O lançamento do livro está previsto para as 18 horas, na Escola Getúlio Vargas.

Ilustração - convite para lançamento do livro

Marino Boeira é um dos palestrantes que ilustra o evento desta noite

Marino e Roberto são os palestrantes do evento

Roberto Pintaúde traz sua experiência para São Borja