Página Inicial > Concurso Cultural 10 Anos Ciencia e Tecnologia de Alimentos
Concurso cultural 10 anos Ciência e Tecnologia de Alimentos
Dados 27/11/2018 - 10:51 Atualizado em 27/11/2018 - 10:51
Por Marcos Dias Fagundes

No dia 09/03/2019 o curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos estará complementando 10 anos e para iniciar as comemorações está sendo lançado o "EDITAL NA MODALIDADE DE CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DOS 10 ANOS DO CURSO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS (CTA)".

A inscrição será totalmente gratuita e o concurso tem caráter exclusivamente cultural, com participação voluntária de alunos matriculados no curso.

Será fornecido à todos os inscritos um certificado de participação no concurso (poderá ser utilizado como certificado para validação de horas de ACG do grupo IV, atividade cultural). O certificado de participação será fornecido mesmo para os participantes que não forem contemplados com o prêmio. Para os alunos vencedores, além do prêmio, será fornecido também um certificado de premiação.

Maiores informações consultar o edital ou a Coordenação do Curso de CTA.

Edital Concurso 10 anos CTA Final

Unipampa CTA