Página Inicial > Convite Eleicao Membro Externo Conselho Campus Itaqui
Convite eleição membro externo conselho campus Itaqui
Dados 11/12/2020 - 10:28 Atualizado em 11/12/2020 - 10:28
Por Marcos Dias Fagundes

A Unipampa Campus Itaqui - convida as instituições, entidades, associações ou empresas, de natureza pública ou privada, e aos grupos sociais representativos no município de Itaqui para participar do Fórum de Integração Universidade-sociedade, a ser realizado no dia 14/12/2020, às 19h30min, através do link https://meet.google.com/ufu-xxng-hmy

Nesse evento, no primeiro momento será apresentado um breve histórico do Campus Itaqui, ressaltando as suas potencialidades e metas. Na sequência, será realizada a votação para eleição de membro externo ao Conselho do Campus Itaqui, conforme prescreve a Resolução nº 06 do Conselho Universitário.

Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas através do e-mail itaqui@unipampa.edu.br ou pelo celular (53) 99660262.

Profa. Dra. Carla Pohl Sehn
Diretora UNIPAMPA