Página Inicial > Unipampa Abre Processos Seletivos Simplificados para Selecao de Professores Substitutos
Data de publicação 31/01/2024 - 13:59 Atualizado em 02/02/2024 - 17:04 226 visualizações

Unipampa abre processos seletivos simplificados para seleção de professores substitutos

Por 2110200657

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com três processos seletivos simplificados abertos para seleção de candidatos que desejam atuar como professores substitutos na Universidade. Ao todo são nove vagas disponíveis, distribuídas entre os campi de Itaqui, Santana do Livramento e Uruguaiana.

Das nove vagas ofertadas, três são referentes ao Edital nº 39/2024 com período de inscrições de 30 de janeiro até 14 de fevereiro de 2024. As vagas disponíveis são para candidatos com formação nas áreas de Matemática/Ensino de Matemática, disponível no campus de Itaqui, Sociologia Geral e Sociologia Organizacional, no campus de Santana do Livramento e Educação Física Escolar no campus de Uruguaiana.

Outras cinco vagas são referentes ao Edital nº 40/2024 e o período de inscrição é de 30 de janeiro até 6 de fevereiro de 2024. Podem se inscrever candidatos que atuem nas seguintes áreas de conhecimento: Enfermagem, Fisiologia Humana, Fisioterapia Cardiorrespiratória e Estágio Supervisionado em Fisioterapia (fisioterapia Hospitalar e Ambulatorial) e Saúde Coletiva, todas disponíveis para o campus de Uruguaiana.

Além das vagas ofertadas nos editais nº 39/2024 e nº 40/2024, foi reaberto o processo seletivo simplificado para professor substituto na área de Ciências da Natureza no campus de Uruguaiana. De acordo com o Edital nº 43/2024, o período de inscrição é de 2 de fevereiro até 8 de fevereiro de 2024.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pelo GURI. Para mais informações acesse os editais do processo.