Página Inicial > Unipampa Abre Selecao de Bolsistas para Biblioteca do Campus Bage
Data de publicação 27/11/2023 - 17:51 Atualizado em 27/11/2023 - 17:51 88 visualizações

Unipampa abre seleção de bolsistas para Biblioteca do Campus Bagé

O intuito é valorizar e ampliar os espaços de ensino e aprendizagem institucionais
Por Emanuelle Tronco Bueno

Por Luciane Borges Mancilia | Estagiária de Jornalismo

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulga, através do Edital nº 460/2023, a seleção de alunos para atuarem 20h semanais como bolsistas na Diretoria de Assuntos Institucionais e Internacionais (Daiinter), especificamente na Biblioteca do Campus Bagé. Serão ofertadas duas vagas com remuneração de R$ 500 mensais. A previsão é que a atuação seja durante quatro meses. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail daiinter@unipampa.edu.br até amanhã, 28 de novembro. 

Interessados  devem estar regularmente matriculados em, no mínimo, 12 horas de componentes curriculares da graduação ou em cursos de pós-graduação. A função do bolsista será de desenvolver atividades na Biblioteca do Campus Bagé, a exemplo de atendimento ao público e auxílio na organização do acervo. 

A seleção será feita por uma Comissão Avaliadora a ser constituída pela Daiinter, a fim de analisar documentos e realizar  entrevistas com os candidatos. O período de avaliação é de 4 a 5 de dezembro, sendo divulgado o resultado preliminar no dia 6 de dezembro deste ano. A listagem final das candidaturas aprovadas será publicada no site da Daiinter em 8 de dezembro e o início da vigência das bolsas está previsto para o dia 11 do mesmo mês. 

Critérios de avaliação e mais informações podem ser consultadas no Edital nº 460/2023.