Início > Abertas inscricoes para afastamento parcial para qualificacao de servidores
Data de Publicação 25/07/2018 - 14:30 Atualizado em 02/08/2018 - 16:19 1124 visualizações

Abertas as inscrições para afastamento parcial para qualificação de servidores

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou na última semana o Edital nº 291 que trata sobre a Chamada Interna referente ao afastamento parcial para qualificação de servidor técnico-administrativo em educação. O prazo para inscrições está aberto e vai até o dia 15 de agosto.

O afastamento parcial poderá ocorrer em 8 horas semanais para especialização; 12 horas semanais para matriculados em até quatro créditos em mestrado ou doutorado; 16 horas semanais para matriculados de cinco e 8 créditos em mestrado ou doutorado; 20 horas semanais para matriculados em mais de 8 créditos em mestrado ou doutorado; 16 horas semanais para elaboração da dissertação de mestrado pelo prazo de um semestre; e 20 horas semanais para elaboração da tese de doutorado, pelo prazo de dois semestres.

O servidor interessado em se candidatar deverá abrir processo administrativo junto ao Setor de Protocolo da sua unidade com a documentação necessária e encaminhá-lo para a Comissão Local de Capacitação da Unidade onde está lotado.

No dia 15 de agosto será publicada a lista preliminar de inscrições homologadas pelas Comissões Locais. A divulgação da classificação dos servidores selecionados e o período para encaminhamento dos processos administrativos abertos pelos servidores selecionados será no dia 27 de agosto.