Início > Abertas inscricoes para segundo ciclo de formacao do bacharelado interdisciplinar em ciencia e
Data de Publicação 20/12/2017 - 15:02 Atualizado em 20/12/2017 - 15:02 1794 visualizações

Abertas inscrições para segundo ciclo de formação do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia

Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulga o Edital n.º 349/2017 do processo seletivo específico para ingresso nos cursos do segundo ciclo após a conclusão do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia. As inscrições estarão abertas de 10 a 24 de janeiro de 2018 e podem ser efetuadas mediante preenchimento de formulário específico. Após a realização da inscrição no sistema, o candidato deve encaminhar a documentação necessária para Secretaria Acadêmica do Campus Itaqui.

Para participar o candidato deve ter colado grau no curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia da Unipampa em até quatro semestres letivos anteriores ao semestre pretendido para ingresso, ou ser provável formando no período da inscrição com matrícula regular no mesmo curso. O processo de seleção será realizado pela coordenação do curso pretendido mediante a análise da documentação, considerando o número de vagas ofertadas e os critérios gerais de classificação.

Todas as vagas são para o Campus Itaqui. Os cursos de bacharelado em Agronomia (três vagas), Ciência e Tecnologia dos Alimentos (dez vagas), Engenharia de Agrimensura (dez vagas) e Nutrição (duas vagas) são turno integral. Já o curso de licenciatura em Matemática (cinco vagas), é noturno.

A data limite para a entrega da documentação necessária está marcada para o dia 24 de janeiro. O resultado final está previsto para ser publicado 7 de fevereiro. Os selecionados deverão realizar a matrícula no dia 9 de março.

SERVIÇO

O quê? Processo seletivo específico para ingresso nos cursos do segundo ciclo após a conclusão do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia;

Inscrições: De 10 a 24/01/2018;

Cursos: Bacharelado em Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Agrimensura, Nutrição ou Licenciatura em Matemática;

Local: Campus Itaqui;

Data para entrega da documentação: Até 24/01/2018;

Data prevista para divulgação do resultado final: 07/02/2018;

Matrículas: 09/03/2018;

Início do semestre letivo: 12/03/2018;

Mais informações: Edital n.º 349/2017.