Início > Aberto pregao eletronico para os restaurantes universitarios de jaguarao sao borja e sao gabriel
Data de Publicação 18/05/2016 - 09:04 Atualizado em 22/06/2017 - 18:41 2993 visualizações

Aberto pregão eletrônico para os Restaurantes Universitários de Jaguarão, São Borja e São Gabriel

Estudantes continuarão a pagar R$ 2,50 a refeição
Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) iniciou os pregões eletrônicos 20/2016, 21/2016 e 22/2016, para a contratação de empresas para administrar os Restaurantes Universitários (Rus) e lanchonetes dos Campi São Borja, Jaguarão e São Gabriel, respectivamente. O pregão acontece através do site www.comprasnet.gov.br e as propostas já podem ser enviadas.

O contrato determina que as empresas vencedoras serão responsáveis pela produção e distribuição das refeições de almoço e jantar, de baixo custo, para a comunidade acadêmica, nos campi citados. A alimentação oferecida deverá ser balanceada e em condições higiênico-sanitárias que contemplem a lei e as diretrizes da Unipampa.

O almoço está previsto para ser servido das 11h às 14h e o jantar, das 18h às 21h. As refeições serão oferecidas de segunda a sexta-feira. O funcionamento aos sábados, assim como demais alterações de horários, serão definidos a critério da direção dos campi.

Para participar do pregão eletrônico as empresas devem estar registradas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e com a documentação exigida em dia. Os editais com as informações completas estão disponíveis no site: www.comprasgovernamentais.gov.br/

Entre os três campi são 2687 alunos, 329 servidores públicos e 87 colaboradores terceirizados. Desses, mais de 295 alunos são assistidos pelo Plano de Permanência (PP) e contam com a isenção integral do valor da refeição. Os estudantes que não participam do PP seguirão pagando o valor de R$ 2,50 pela alimentação. A diferença entre o valor pago pelo aluno e o valor da refeição é restituído pela Unipampa à empresa contratada.