Início > Campanha do agasalho do sistema de bibliotecas vai ate 14 de junho
Data de Publicação 16/05/2018 - 16:16 Atualizado em 16/05/2018 - 16:21 1851 visualizações

Campanha do Agasalho do Sistema de Bibliotecas vai até 14 de junho

Multas podem ser pagas com a doação de peças para o inverno

Por Louise da Campo

As multas por atrasos pendentes das bibliotecas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) podem ser quitadas através de doação de agasalhos. A Campanha do Agasalho vai até dia 14 de junho. Itens que aqueçam no inverno serão aceitos para doação. A campanha tem como objetivo, além da quitação das multas existentes, ajudar a aquecer os alunos da Universidade que necessitam.

Para participar o usuário precisa comparecer até a Biblioteca do seu Campus para que o cálculo do valor da multa seja efetuado. Os itens doados só serão aceitos desde que tenham bom estado de conservação.

Segundo a Coordenadora do Sistema de Bibliotecas da Unipampa, Vanessa Dias, a campanha de 2017 arrecadou cerca de 1.400 itens, entre calças, blusões, casacos, jaquetas e acessórios. As roupas foram distribuídas em parceria com o Núcleo de Desenvolvimento (Nude) através do projeto Varal do Pampa. “Destacamos a importância de doar, o ato de doar é uma relação de reciprocidade”, aponta Dias