Início > Campus santana do livramento abre inscrições para especialização em gestão pública
Data de Publicação 26/02/2015 - 12:46 Atualizado em 26/02/2015 - 12:48 3245 visualizações

Campus Santana do Livramento abre inscrições para a especialização em Gestão Pública

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Santana do Livramento, inicia na próxima segunda-feira, 02, o processo de inscrições para a pós-graduação lato sensu em Gestão Pública. O objetivo do curso é contribuir com a qualidade do serviço público prestado à sociedade por meio da especialização dos participantes para atuarem como agentes condutores à mudança nas organizações públicas.

São ofertadas 30 vagas, sendo que 20 são destinadas à comunidade em geral e dez aos servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Rio Grande do Sul. No caso dos servidores do TCE não preencherem a totalidade das vagas destinadas à concorrência específica, estas deverão ser preenchidas com os candidatos da comunidade em geral, conforme ordem de classificação.

O coordenador do curso, professor Gustavo Saldanha, conta como surgiu a iniciativa desta especialização. Para ouvir, clique no arquivo abaixo:

As inscrições podem ser realizadas, pessoalmente, na Secretaria Acadêmica do Campus ou, por meio de correspondência, até dia 24 de março. Os documentos necessários para a realização das inscrições constam no Edital nº 21/2015

O resultado final do processo seletivo será divulgado dia 28 de abril. As matrículas ocorrem nos dias 6 e 7 de maio de 2015. Outras informações podem ser acompanhadas através do site do curso, acessível em: http://cursos.unipampa.edu.br/cursos/ppgesp/