Início > Comunidade universitaria tem ate 21h para participar das eleicoes dos campi
Data de Publicação 26/10/2016 - 18:00 Atualizado em 27/10/2016 - 21:02 2176 visualizações

Comunidade universitária tem até às 21h para participar das eleições dos campi

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A comunidade universitária tem até às 21h de hoje, 26, para escolher as equipes diretivas dos dez campi da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). A eleição é para os cargos de direção coordenação acadêmica e administrativa, com 18 chapas concorrendo ao todo.

Podem votar no pleito todos os servidores lotados no campus até a data da publicação da lista de votantes, assim como, os alunos regularmente matriculados na Unidade. Cada votante terá direito a um único voto, mesmo que se enquadre em mais de uma categoria de votantes previstas, prevalecendo sempre a categoria com registro mais antigo.

No local da urna será preciso apresentar documento oficial com foto e ouvir as orientações dos mesários. Após a conferência e assinatura da lista de eleitores, o votante recebe a cédula com o nome das chapas, os respectivos integrantes e cargos, por ordem de inscrição, antecedidos do número de ordem e de um retângulo em branco. É vedado o voto por procuração e por correspondência.

O resultado do pleito será conhecido nesta quinta-feira, 27.