Início > Consulta reunião define regras para o primeiro debate
Data de Publicação 26/06/2015 - 11:10 Atualizado em 03/07/2015 - 10:12 2846 visualizações

Consulta: reunião define regras para o primeiro debate

Por Franceli Couto Jorge

O primeiro debate entre as chapas concorrentes no processo de Consulta à Comunidade Acadêmica para escolha dos candidatos (as) aos cargos de reitor (a) e vice-reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) será realizado no dia 1º de julho, às 19h, no auditório do Campus Santana do Livramento. Em reunião realizada entre as chapas e os membros da Comissão Pró-Consulta Geral (CPC-G) foram definidas as regras para o debate. A reunião aconteceu na última quarta-feira, 24, no Campus São Gabriel.

A comunidade acadêmica pode enviar perguntas a serem feitas para as chapas até às 23h59 do dia 29 de junho para o e-mail debate@unipampa.edu.br. As questões deverão ser identificadas mediante o nome e a categoria (discente, docente, técnico administrativo ou comunidade externa) a qual pertence quem as elaborou. As perguntas a serem feitas serão sorteadas e não serão mencionados os nomes de quem as enviou.

As respostas às perguntas formuladas poderão ser respondidas por qualquer componente da chapa, exceto aquelas dirigidas especificamente a um dos candidatos.

O debate será dividido em quatro blocos distintos:

• 1º Bloco – Destinado à apresentação dos Planos de Gestão de cada chapa concorrente;
  • 2º Bloco – Destinado à resposta de perguntas direcionadas pela comunidade acadêmica encaminhadas com antecedência via e-mail;
  • 3º Bloco – Destinado a perguntas livres entre os candidatos;
  • 4º Bloco – Destinado a perguntas colhidas da plateia durante o debate.

O debate será transmitido via webconferência por meio do link http://webconf.unipampa.edu.br/cpc. Cada campus disponibilizará um local para transmissão do debate.

As regras completas para o primeiro debate podem ser conferidas aqui.