Início > Curso de especializacao em educacao e diversidade cultural abre inscricoes
Data de Publicação 17/05/2018 - 16:50 Atualizado em 17/05/2018 - 16:50 1878 visualizações

Curso de Especialização em Educação e Diversidade Cultural abre inscrições

Serão disponibilizadas 30 vagas no Campus Bagé

Por Louise da Campo

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Educação e Diversidade Cultural modalidade lato sensu da Unipampa no Campus Bagé. As inscrições vão até dia 8 de junho e serão disponibilizadas 30 vagas. O início das aulas está previsto para o dia 8 de agosto, conforme calendário acadêmico da Universidade.

Para o processo seletivo são aceitas inscrições de candidatos portadores de título de graduação na área do curso ou áreas afins e graduandos com previsão de conclusão da graduação até a data de matrícula. A especialização tem como objetivo possibilitar a formação de educadores na perspectiva de construir uma política social que proporciona o direito à vida digna em todas suas dimensões: materiais, éticas, estéticas, ambientais e humanas.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição (disponível no edital), fotocópia do diploma de graduação da Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (no caso de candidatos graduandos, apresentar um atestado original de provável formando, indicando o período previsto para a conclusão do curso), fotocópia do histórico escolar completo da graduação, cópia impressa do Currículo Lattes do CNPq, fotocópia da carteira de identidade e do CPF se for brasileiro e memorial da trajetória acadêmica e profissional.

Para mais informações acesse o edital e o site do Curso de Especialização em Educação e Diversidade Cultural.

Divulgação Pós-Graduação