Início > Divulgada lista de selecionados para matrícula nesta quarta feira 18
Data de Publicação 18/03/2015 - 10:50 Atualizado em 19/03/2015 - 09:14 3887 visualizações

Divulgada lista de selecionados para matrícula nesta quarta-feira, 18

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) publicou, na manhã desta quarta-feira, 18, a lista dos candidatos selecionados para realizar a matrícula através do processo seletivo de Chamada Complementar.

Os candidatos que possuem os nomes na lista divulgada hoje, 18, devem dirigir-se à Secretaria Acadêmica do Campus de oferta do curso até às 18h desta quarta-feira, munidos com a documentação solicitada no Edital nº 69/2015.

A Chamada Complementar visa ao preenchimento das vagas remanescentes da Chamada por Nota do Enem. Foram chamados para matrícula, nesta fase, os candidatos que se inscreveram na Lista de Espera do Sisu e na Lista de Suplentes à Chamada por Nota do Enem, que não foram chamados durante as primeiras etapas do processo seletivo.

Devido a feriado municipal no dia 17, o Campus Itaqui realiza hoje, 18, as matrículas dos candidatos selecionados na lista divulgada na terça-feira, 17. Nesta quarta-feira não será divulgada listagem para o Campus. Se houver vagas remanescentes, uma nova convocação ocorrerá na quinta-feira, 19. Para os demais campi, as convocações encerram-se hoje.

Lista de candidatos chamados nesta quarta-feira,18