Início > Divulgado o resultado provisorio das solicitacoes de matricula da primeira convocacao de suplentes
Data de Publicação 19/02/2019 - 10:31 Atualizado em 19/02/2019 - 10:31 4206 visualizações

Divulgado o resultado provisório das solicitações de matrícula da primeira convocação de suplentes

Recursos podem ser feitos nos dias 19 e 20 de fevereiro
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou o resultado provisório das solicitações de matrícula referente à primeira convocação de suplentes da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. O candidato que teve sua solicitação de matrícula indeferida poderá complementar documentação ou interpor recurso a partir de hoje, 19, até às 14h do dia 20 de fevereiro, conforme o item 9.9 do Edital 428/2018.

A documentação pode ser complementada presencial ou via internet. A presencial deve ser realizada no campus do curso escolhido nos dias 19 e 20 de fevereiro das 8h30 às 14h. A complementação via internet deve ser feita do dia 19 de fevereiro até às 14h do dia 20 de fevereiro. Caso o candidato tenha feito a solicitação de matrícula presencial, deverá fazer a complementação também presencialmente. E, se a solicitação foi realizada via internet, a complementação deve ser feita do mesmo modo via internet.

Para consultar o resultado provisório das solicitações de matrícula, acesse o site Sisu Unipampa.

• Fundo verde. Texto "#vempraunipampa" em amarelo e destacado.
Tags: Seleções, SISU