Início > E hoje unipampa concede seu primeiro titulo doutor honoris causa mujica
Data de Publicação 21/11/2017 - 11:44 Atualizado em 21/11/2017 - 11:44 1620 visualizações

É hoje! Unipampa concede seu primeiro título Doutor Honoris Causa a Mujica

Por Emanuelle Tronco Bueno

A solenidade de entrega do Título Doutor Honoris Causa está inserida na programação do 9º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe). A cerimônia ocorre no primeiro dia do evento, às 15h (ou às 14h no horário da República Uruguaia), no Solar Dom Pedro, salão Armour, em Santana do Livramento. O evento é aberto ao público, sendo a capacidade máxima de público estipulada conforme o tamanho do espaço físico – com indicação para 450 pessoas. Cerca de 200 lugares ficaram previamente reservados para a imprensa credenciada e para autoridades convidadas.

A Assessoria de Comunicação da Unipampa divulgou um comunicado informando que os interessados em participar da solenidade deveriam enviar um e-mail previamente, solicitando a inserção do nome na lista de espera. Em menos de 24h após o envio do comunicado, mais de 200 e-mails foram recebidos com a solicitação. A lista de espera possui cerca de 300 interessados e foi organizada conforme a ordem de recebimento dos e-mails. As credenciais para as pessoas que enviaram a solicitação para lista de espera serão distribuídas das 12h às 13h, na tenda principal do Parque Internacional.

Haverá transmissão ao vivo da entrega do Título Doutor Honoris Causa a "Pepe" Mujica em telão localizado na na tenda principal do Parque Internacional. Para aqueles que não puderem acompanhar presencialmente, a cerimônia será transmitida via webconf, sendo que o link estará disponível aproximadamente 30 minutos antes do início da solenidade. 

Tags: SIEPE