Início > Inscricoes abertas para os cursos de pos graduacao lato sensu da unipampa
Data de Publicação 01/12/2016 - 13:05 Atualizado em 23/01/2017 - 18:19 8760 visualizações

Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu da Unipampa

São 375 vagas distribuídas em 11 especializações
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, nesta semana, os editais de seleção para ingresso nos cursos de pós-graduação lato sensu. São 375 vagas, em 11 especializações nas diferentes áreas do conhecimento, ofertadas pelos campi Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão e Uruguaiana. O início das aulas das pós-graduações lato sensu está previsto para o primeiro semestre letivo de 2017.

Estão abertas as inscrições para os cursos de especialização em Atividade Física e Saúde (Campus Uruguaiana); Ensino de História (Campus Jaguarão); Educação Científica e Tecnológica (Campus Caçapava do Sul); Gestão Estratégica em Turismo (Campus Jaguarão); História e Cultura Africana, Afro-brasileira e Indígena (Campus Uruguaiana); Modelagem Computacional em Ensino, Experimentação e Simulação (Campus Bagé); Engenharia Econômica (Campus Alegrete); Ciências Exatas e Tecnologia (Campus Itaqui); Ensino de Ciências na Educação do Campo (Campus Dom Pedrito); Educação Ambiental (Campus Uruguaiana) e Gestão e Inovação do Agronegócio (Campus Dom Pedrito). A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico https://www11.unipampa.edu.br/guri/psa/processos/.

Para saber quais os requisitos para ingresso em cada especialização, os documentos necessários, os prazos para inscrição e outras informações, os candidatos devem ler atentamente os editais a seguir: