Início > Inscricoes para segunda chamada por nota do enem vao ate este domingo 26
Data de Publicação 26/03/2017 - 19:56 Atualizado em 26/03/2017 - 19:56 1618 visualizações

Inscrições para a segunda Chamada por Nota do Enem vão até este domingo (26)

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Terminam neste domingo (26) as inscrições para as vagas remanescentes dos cursos de graduação da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) através da Chamada por Nota 2 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A lista com a classificação dos candidatos será informada na próxima segunda-feira (27).

No momento da inscrição, no site Sisu da Unipampa, o estudante deve informar a nota obtida no Enem 2016.

No dia 28 de março, o aluno classificado deverá realizar a sua matrícula no Campus do curso em que obteve a vaga. Caso não sejam preenchidas todas as vagas os suplentes serão convocados para realizar a matrícula no dia 29 de março.

As informações completas sobre o Processo Seletivo, como vagas disponíveis e documentos necessários, estão disponíveis no Edital nº 109/2017.