Início > Inscricoes prorrogadas para cursos de ingles do programa idiomas sem fronteiras
Data de Publicação 02/08/2017 - 15:04 Atualizado em 02/08/2017 - 15:05 2084 visualizações

Inscrições prorrogadas para cursos de inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras

Por Sofia Viero Sorgetzt

Foram prorrogadas as inscrições para os cursos presenciais de inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Os interessados podem se inscrever até o meio-dia de 7 de agosto pelo site http://isfaluno.mec.gov.br ou através do aplicativo IsF Aluno, disponível nas lojas Apple Store, Google Play e Microsoft.

Podem participar estudantes e servidores da Unipampa que tenham feito o exame TOEFL ITP (Test Of English as a Foreign Language - Institutional Testing Program) ou o teste de nivelamento do My English Online (MEO). O início das aulas está previsto para o dia 14 de agosto nos campi Bagé, Dom Pedrito, Santana do Livramento e São Gabriel.

Saiba mais:

Inscrições abertas para cursos de inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras