Início > Jornada flexibilizada e prorrogada ate novembro
Data de Publicação 25/05/2018 - 17:32 Atualizado em 25/05/2018 - 17:34 1448 visualizações

Jornada flexibilizada é prorrogada até novembro

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O vice-reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Maurício Vieira, assinou nesta sexta-feira (25) os processos para a prorrogação da jornada flexibilizada nas bibliotecas e secretarias acadêmicas de todos os campi da instituição. De acordo com o documento, o prazo fica prorrogado até o dia 3 de novembro.

“A jornada flexibilizada é uma conquista para toda a comunidade acadêmica que pode disponibilizar o atendimento ao usuário de forma ininterrupta, oportunizando todos os espaços temporais do dia a dia da vida universitária”, comentou Vieira.

A jornada flexibilizada será de mais um período de seis meses e não gera direito adquirido aos servidores.

O regime abrange as secretarias acadêmicas e as bibliotecas do campi. Foto: Ronaldo Estevam

Tags: Gestão, Unidades