Início > Lancados editais para polos tecnologicos
Data de Publicação 01/07/2016 - 17:09 Atualizado em 01/07/2016 - 17:10 1482 visualizações

Lançados editais para Polos Tecnológicos

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Programa de Apoio aos Polos Tecnológicos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT-RS), lançou dois editais para os Polos Científicos e Tecnológicos da Campanha e Fronteira Oeste para os interessados a submeterem projetos. Os participantes devem ser lotados nas instituições executoras. Os projetos podem solicitar até R$ 1 milhão e devem contemplar área de atuação do polo especifico.  

No Polo Científico e Tecnológico da Campanha as áreas de atuação são: Carboquímica e Mineração; Tecnologia Agrícola e Pecuária; Agroindústria; Energia e Meio Ambiente; Tecnologia da Informação; Engenharia Química; Engenharia de Produção e Física (nanoestruturas metálicas e semicondutoras). Os interessados têm até o dia 11 de julho para submissão dos projetos. A apresentação pelos proponentes à comissão julgadora será realizada no dia 12 de julho. A divulgação dos selecionados estará disponível em 13 de julho.

Já as áreas de atuação do Polo da Fronteira Oeste compreendem: Energia; Biotecnologia; Meio Ambiente, Agronegócio/Agroindústria; Piscicultura em Propriedades Rurais, Cultivo de Hortigranjeiros com Plasticultura; e Desenvolvimento da Bacia Leiteira. A data limite para submissão dos projetos é 10 de julho e a apresentação para a comissão julgadora acontece no dia 11 de julho. O resultado será divulgado em 13 de julho.

Tags: Servidores