Início > Listas de votantes para eleicoes aos cargos de direcao dos campi sao publicadas
Data de Publicação 18/10/2016 - 16:19 Atualizado em 18/10/2016 - 16:19 1777 visualizações

Listas de votantes para as eleições aos cargos de direção dos campi são publicadas

A interposição de recursos às listas pode ser feita até quarta-feira, 19
Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) publicou nesta terça-feira, 18, a lista de votantes para as eleições dos cargos de Direção, Coordenação Administrativa e Acadêmica dos Campi da instituição. Os recursos à lista de votantes podem ser interpostos até o dia 19 de outubro. A homologação do documento será no dia 20 do mesmo mês.

O primeiro turno das eleições será realizado no dia 26 de outubro. A decisão da comunidade universitária será divulgada no dia seguinte. O Consuni deve homologar a decisão no dia 15 de dezembro e a posse ocorre em fevereiro.