Início > Mais de 70 participam de capacitacoes do nudepe
Data de Publicação 23/05/2017 - 15:12 Atualizado em 23/05/2017 - 15:15 1659 visualizações

Mais de 70 participam de capacitações do Nudepe

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Na última semana o Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal (Nudepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou três cursos de capacitação, envolvendo 71 participantes entre servidores da Unipampa e terceirizados, além de profissionais de outras instituições.

Na última terça-feira (16), o Campus Alegrete foi alvo de uma capacitação na Prevenção de Incêndios. A atividade reuniu servidores da instituição e terceirizados que atuam em diversas áreas.

O Campus Uruguaiana recebeu a capacitação no dia 17 e contou com a participação do Engenheiro Eletricista Especialista em Segurança do Trabalho da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Lázaro Bem Hur Schiar e do mestre em Edificações e Infraestrutura da UFSM, Dinarte Antonio de Oliveira.

Entre os dias 15 e 19 de maio o Nudepe também promoveu o curso em Gestão Descomplicada de Convênios. Na atividade, o Analista do Ministério Público da União, Lucio Antônio Frezza Costa atuou como instrutor. Participaram servidores da Universidade Federal de Pelotas (Ufpel) e Instituto Federal Sul-rio-Grandense (Ifsul) com o objetivo de trocar experiências e otimizar recursos.

 

Tags: Ações