Início > Mec divulgou resultado da chamada regular do sisu 2015
Data de Publicação 26/01/2015 - 11:13 Atualizado em 26/01/2015 - 17:32 6278 visualizações

MEC divulgou resultado da Chamada Regular do Sisu 2015

Unipampa teve mais de 40 mil inscrições
Por Heleno Rocha Nazário

Com o resultado da fase de inscrição para a Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) previsto para divulgação nesta segunda-feira, 26 de janeiro, candidatos em todo o Brasil se preparam para o período de matrículas. Após o encerramento da fase de inscrições, a Unipampa registrou um total de 40.855 inscrições.

Com isso, os próximos passos são a fase de matrículas, para os selecionados na chamada regular, e a inscrição na lista de espera, possível para quem não foi selecionado em sua primeira opção. O Edital 11/2015 – Edital Complementar processo seletivo Sisu Unipampa 2015 traz todas as informações sobre datas, horários e locais das etapas de matrículas.

Na Universidade Federal do Pampa, a fase de matrículas da Chamada Regular será realizada nos dias 30 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro no Campus Jaguarão (em virtude do feriado municipal de Nossa Senhora dos Navegantes, no dia 2 de fevereiro), e nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro nos outros nove campi da instituição.

As inscrições para a Lista de Espera devem ser feitas no site do Sisu a partir de hoje até o dia 6 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro, com fase de matrículas de 11 a 24 de fevereiro.

Informações sobre Unipampa, cursos e assistência estudantil

No site do Processo Seletivo Sisu Unipampa há diversas informações úteis para os candidatos. Para saber mais sobre as opções de graduação, vale a pena conferir a página Cursos. Achar os locais dos campi para a fase de matrículas fica fácil depois de visitar a página Onde tem?, e a documentação que se exige para cada modalidade de vaga pode ser verificada na página Matrícula.

Além disso, uma das perguntas mais frequentes dos candidatos será respondida no site do Processo Seletivo: quais os programas de assistência estudantil que a Unipampa oferece aos alunos? Todos os auxílios e programas mantidos pela Universidade estão apresentados de forma objetiva na página Assistência.

Documentação relacionada:

Termo de Adesão da Unipampa ao Sisu 2015