Início > Nudepe promove concurso fotográfico para comemorar dia do servidor
Data de Publicação 01/10/2015 - 09:38 Atualizado em 01/10/2015 - 09:38 2257 visualizações

Nudepe promove concurso fotográfico para comemorar Dia do Servidor

Com o objetivo de estimular nos servidores o sentimento de “pertencer” à Unipampa, o Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal (Nudepe) lança o concurso fotográfico “Sou Mais UNIPAMPA”. A promoção visa homenagear o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Para concorrer, as equipes de cada setor devem enviar uma foto captada em seu ambiente de trabalho.

A coordenadora do Nudepe, Rita Berni, destaca que a atividade visa promover e demonstrar o envolvimento e a ligação de todos com a universidade. “O concurso visa motivar o desenvolvimento da criatividade e originalidade, explorando e registrando o cotidiano de seu ambiente de trabalho”, diz. O prazo para as equipes de trabalho encaminhar a foto será entre os dias 1º e 14 de outubro através do e-mail nudepe@gmail.com.

Após essa data, as fotos recebidas passarão por uma triagem e as classificadas serão publicadas na página do Nudepe no Facebook. O prazo de votação das melhores fotografias será das 12h do dia 16 de outubro até às 12h do dia 26 de outubro. A foto da equipe vencedora será aquela que obtiver o maior número de “curtidas” na rede social.

O resultado será divulgado na manhã do dia 28 de outubro, tanto no Facebook quanto no site do Nudepe. A equipe da foto mais curtida receberá um prêmio que será entregue diretamente no Núcleo, localizado na Avenida General Osório, nº 900, em Bagé. Para mais informações acesse o regulamento aqui.

 

Com informações de Murilo Dotto

Tags: Servidores