Início > Processo seletivo complementar está com inscrições abertas
Data de Publicação 02/06/2015 - 11:00 Atualizado em 02/06/2015 - 11:19 3715 visualizações

Processo Seletivo Complementar está com inscrições abertas

Oportunidade para portadores de diploma e candidatos que desejam reingresso e transferência voluntária
Por Franceli Couto Jorge

​A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com as inscrições abertas para o processo seletivo complementar nas modalidades reingresso, transferência voluntária e portador de diploma. O Edital nº 161/2015 oferece 384 vagas para 47 cursos distribuídos em nove campi da Instituição. As vagas são para ingresso no segundo período letivo de 2015.

As inscrições podem ser feitas até dia 15 de junho, exclusivamente, através do endereço eletrônico www.unipampa.edu.br/portal/psc. O candidato deve preencher o formulário específico, disponível no link Inscrições Online. A taxa de inscrição para a modalidade reingresso ou transferência voluntária custa R$ 10. Para portadores de diploma a taxa de inscrição é R$ 50.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados a partir do dia 1º de julho.

Confira o cronograma:

Entenda cada modalidade

• Reingresso – Forma de ingresso de ex-alunos da Unipampa em situação de abandono ou cancelamento de curso há menos de dois anos;
  • Transferência voluntária – Forma de ingresso de discentes regularmente matriculados ou com matrícula trancada em curso de graduação de outra Instituição de Ensino Superior (IES), pública ou privada, que desejam transferir-se para a Unipampa;
  • Portador de diploma – Forma de ingresso para diplomados por Instituições de Ensino Superior do país com curso reconhecido ou para graduados que tenham obtido diploma no exterior, desde que tenha sido revalidado.

Para conferir o número de vagas disponível em cada curso, documentação e outras informações, clique aqui.