Início > Processos seletivos para ingresso em dois programas de pos graduacao sao publicados
Data de Publicação 04/11/2016 - 13:20 Atualizado em 03/01/2017 - 11:30 5216 visualizações

Processos seletivos para ingresso em dois programas de Pós-Graduação são publicados

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou dois editais para programas de Pós-Graduação com ingresso no primeiro semestre de 2017. Para o Mestrado Profissional em Tecnologia Mineral as inscrições abrem no dia 08/11. Já para o Programa Multicêntrico de Ciências Fisiológicas, com vagas para mestrado e doutorado, as inscrições podem ser feitas a partir de 01/12.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas no nível Mestrado Acadêmico encerra as inscrições na próxima terça-feira, 08 e está com 15 vagas disponíveis. O resultado final será no dia 18 de novembro e o período de matrículas do dia 01 ao dia 03 de março. As aulas devem iniciar no dia 06 de março.

Mestrado Profissional em Tecnologia Mineral

Para o Mestrado Profissional em Tecnologia Mineral serão disponibilizadas 25 vagas nas áreas de concentração: Gestão Ambiental e Sustentabilidade na Mineração; Prospecção Ambiental; e Planejamento Mineiro. As inscrições abrem na próxima terça-feira, 08, e vão até o dia 22 de novembro, e podem ser feitas na secretaria acadêmica do Campus Caçapava do Sul.

Podem se inscrever portadores de diplomas nas áreas de engenharia, tecnologia em mineração, ciências exatas e da terra, administração, biologia e química industrial. A homologação das inscrições será publicada no dia 25 de novembro e o resultado final e 19 de dezembro.

Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas – Mestrado e Doutorado

As inscrições para o Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas pode ser feita a partir do dia 01 de dezembro até 13 de janeiro. Estão disponíveis 11 vagas para o Mestrado e duas para o Doutorado. Os documentos necessários para as inscrições devem ser salvos como arquivos em PDF e enviados através do e-mail pmpgcf@unipampa.edu.br.

Publicações sugeridas:

Edital 298/2016 - Mestrado Profissional em Tecnologia Mineral

Edital 299/2016 - Programa Multicêntrico de Ciências Fisiológicas: Mestrado e Doutorado

Edital 220/2016 - Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas