Início > Programa de mobilidade academica divulga resultado
Data de Publicação 25/07/2016 - 18:04 Atualizado em 25/07/2016 - 18:04 1560 visualizações

Programa de Mobilidade Acadêmica divulga resultado

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Núcleo de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou nesta segunda-feira (25) o resultado provisório do Processo Seletivo 2016/2 (Edital nº 170 /2016) para Bolsistas do Programa Andifes/Santander de Mobilidade Acadêmica. De acordo com o Núcleo, não houve candidatos inscritos.

No Edital foram disponibilizadas três bolsas para alunos da Unipampa que cursem componentes curriculares em outra instituição, de acordo com os requisitos estabelecidos no documento.

O valor de cada bolsa é de R$ 3.000,00 a ser pago em cinco parcelas de R$ 600,00 com início no mês de agosto de 2016.
O Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica foi instituído mediante convênio assinado pelos respectivos representantes e permite que alunos de uma instituição cursem componentes curriculares em outra instituição, de acordo com requisitos estabelecidos no convênio.

A íntegra do convênio que visa o Programa de Mobilidade Acadêmica e a lista atualizada das IFES participantes está disponível em http://www.andifes.org.br/?page_id=16.