Início > Reitores da unipampa e do iffar cumprem agenda em brasilia
Data de Publicação 12/06/2017 - 15:04 Atualizado em 12/06/2017 - 15:04 1590 visualizações

Reitores da Unipampa e do IFFar cumprem agenda em Brasília

Por Sofia Viero Sorgetzt

No dia primeiro de junho, o Reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Antonio Fontoura Hansen, esteve em Brasília juntamente com a Reitora do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), Carla Comerlato Jardim e o Diretor do Campus Alegrete da Unipampa, professor Roberlaine Ribeiro Jorge.

A agenda conjunta com a reitoria do IFFar tratou da visita in loco de representantes do Ministério da Educação (MEC) para reconhecimento do Curso de Engenharia Agrícola em audiência no Conselho Nacional de Educação (CNE). No próximo dia 5 de julho, o tema será tratado com o conselheiro Joaquim José Soares Neto.

Na Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres), foram tratados temas relativos aos cursos de Engenharia Agrícola (Unipampa/IFFar), Engenharia de Telecomunicações e Engenharia de Software do Campus Alegrete. Também se tratou da situação dos cursos de Direito do Campus São Borja e Licenciatura em Ciências Exatas do Campus Caçapava do Sul.

O encaminhamento dos temas tratados ficou dentro do esperado pelas respectivas reitorias.